quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Prossegue até domingo a festa do Sagrado Coração de Jesus no bairro do Catolé

 Iniciada no último final de semana, prossegue até o próximo domingo, no bairro do Catolé nesta cidade, a festa do padroeiro Sagrado Coração de Jesus, evento que vem contando com a participação dos habitantes da paróquia.
  Todas as noites acontecem novenário e missa, sempre contando com o apoio de algumas pastorais, que participam da festa religiosa e, logo após, a parte social em um parque de diversão instalado ao lado do santuário.
  Para os padres José de Assis, Hachid e Edjamir, responsáveis direto pela organização da festa, o êxito da mesma já esta devidamente assegurado, levando-se em conta a participação da comunidade nas três primeiras noites, quando um grande público superlotou as dependências da igreja.
  O encerramento está previsto para o próximo domingo através de uma celebração Eucarística às 09 horas com a 1º Eucaristia das crianças da Catequese do Santuário, São Judas Tadeu e às 17 horas, segue-se com a procissão da imagem do Sagrado Coração de Jesus e Benção Solene do Santíssimo Sacramento, evento previsto para ser realizado em frente à Igreja Matriz.

   Toda renda líquida da festa será revertida na conclusão da obra do Santuário do Sagrado Coração de Jesus, segundo revelou os padres e comissão responsáveis pela mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário