sábado, 5 de agosto de 2017

Prefeitos de Patos e Malta convidaram o senador para acompanhamento às obras em execução



 
   O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) visitará neste final de semana os municípios de Patos e Malta, atendendo os convites formulados pelos prefeitos das duas cidades, Dinaldinho Wanderley e Nael Rosa. Na oportunidade o senador fará visitas em locais de obras e ações desenvolvidas pelas prefeituras das duas cidades sertanejas, especialmente no que diz respeito às ações desenvolvidas a partir de emendas parlamentares do senador paraibano.

O senador tem sido diligente em Brasília no acompanhamento das ações em prol de todas as cidades paraibanas e o prefeito Dinaldinho Wanderley tem tido em Cássio Cunha Lima um parceiro na luta pra a liberação de obras e ações para Patos. Na oportunidade, o senador ainda ficará à disposição da imprensa patoense ao conceder uma entrevista coletiva aos presentes.

Mesmo com toda a agenda atribulada em Brasília, o senador Cássio Cunha Lima tem atendido convites de prefeitos em várias regiões do Estado, mas tem deixado claro que o mais importante neste período é a atração de investimentos para os municípios, além da prioridade estabelecida para o abastecimento de água, principalmente na luta pela conclusão do Eixo Norte da Transposição e do ramal que levará água para o complexo Coremas – Mãe D’Água, que resolverá em definitivo o abastecimento de toda a região.

O senador paraibano destacou a construção de adutoras que o Governo Federal, através do Ministério da Integração Regional, delegou a execução ao governo do Estado como um trabalho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário