segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Dia dos Pais e comemorado com festa na ECRA

   Numa festa que contou com a participação de um acentuado número de associados e familiares, foi realizada na manhã do último sábado  no salão social da Escola de Radioamadores de Campina Grande – ECRA,  a comemoração alusiva ao dia dos Pais, evento que tinha como finaliade principal, fazer voltar a entidade alguns sócios que se encontravam afastados.

     A festa começou as primeiras horas da manhã e prolongou-se até a tarde, com aquela descontração  característica do radioamador, tendo sido entregue a cada participante uma caneca com o nome indicativo do associado, ação que foi muito elogiada  pelos presentes.
   O  radioamador Mário Sérgio (PR7-FM) um dos fundadores da ECRA, disse ter ficado muito feliz com a iniciativa da atual diretoria, que pretende resgatar a história daquela Escola, bem como valorizar cada vez mais seus associados. Disse ter ficado por demais gratificado com a homenagem recebida, posicionamento também adotado por outros sócios presentes.

  Já o presidente Paulo Germano não escondia a sua satisfação pelo  sucesso da festa que contou com um comparecimento  maciço dos associados, notadamente alguns que há muito tempo não compareciam a escola. Disse ele, que é pensamento da atual diretoria promover outros encontros com este,  a  fim de resgatar todos os sócios.

Encontro no Pico do Jabre:

Por outro lado, já está programado para o próximo mês de outubro a festa comemorativa aos 20 anos de instalação da repetidora do Pico do Jabre (147.390 MHz), quando  a ECRA realizará naquela localidade um encontro dos colegas de Campina Grande e do Sertão da Paraiba, estando desde, sendo esperado um grande número de participantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário