quarta-feira, 2 de agosto de 2017

‘Assustado’ de Ruth Avelino completa 17 anos e festa acontece nesta sexta-feira, dia 4 de agosto


 Numa sexta-feira de Agosto de 2001, um trecho do Centro Histórico de João Pessoa ficou agitado, repleto de pessoas de todas as idades, de jornalistas, principalmente, a profissionais liberais. Todos iriam participar de uma festa promovida pela jornalista e agitadora cultural Ruth Avelino nas dependências da extinta boate Intoca. A proposta inicial de Ruth Avelino era de reunir vários amigos para ouvir e dançar as músicas dos anos 70, 80 e 90. A festa agradou a todos e, atendendo a pedidos, Ruth começou a promover o evento no mês seguinte. O sucesso foi tanto que ela decidiu realizar uma vez por mês o ‘Assustado da Ruth Avelino’.

Ao longo dos últimos 17 anos, o ‘Assustado’ de Ruth Avelino tornou-se a festa adulta mais badalada de João Pessoa. Nesta sexta-feira (4), véspera de feriado estadual, o restaurante Panorâmico do Clube Cabo Branco vai receber mais uma festa. A decoração vai ser um dos diferenciais, além da distribuição de brindes comemorativos e, claro, um bolo de aniversário.
“Ao longo de todos esses anos o Assustado foi realizado na Intoca, onde começou, depois no Zodíaco, em Tambaú, no Paraíba Café na Usina Cultural Energisa, e nos últimos nove anos no Cabo Branco. Na boate do Cabo Branco eram realizadas os antigos matinês e então o Assustado tem tudo a ver com o astral do lugar, que é lindo e nostálgico”, explica a idealizadora da festa.

Seleção musical - A programação musical é de responsabilidade do Dj Zé Marco, que tem selecionado os grandes clássicos da discoteca, pop rock e baladas dos principais artistas e bandas nacionais e internacionais dos anos 70 e 80. Também serão exibidos videoclips raros. 
Serviço - O ‘Assustado’ começa às 21h e os ingressos vão custar R$ 20,00. As mesas estão disponíveis para quem chegar primeiro

Redes Sociais – Sempre antenada, a jornalista Ruth Avelino criou um perfil do ‘Assustado’ no Facebook. A idéia é postar fotos e flagrantes dos casais e freqüentadores do evento. Para acessar basta digitar http://www.facebook.com/assustadoderuthavelino. Siga também no Instagram @assustadoruthavelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário