quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Adriano Galdino assume secretaria de Articulação Política do Estado




 

 O deputado estadual Adriano Galdino aceitou o convite do governador Ricardo Coutinho para assumir a secretaria de Articulação Política do Estado, devendo em seu lugar assumir  o suplente Raoni Mendes, do Democratas.
   Para Adriano a mudança faz parte da estratégia que visa a fortalecer o projeto do PSB com vistas às eleições de 2018. Raoni deverá reforçar a “artilharia” contra o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, do PSD, como já procedeu em outras ocasiões nas quais se investiu no mandato.
   Adriano Galdino disse que tem dado demonstrações de que tem “espírito de grupo”, lembrando que sequer assumiu o primeiro mandato, indo direto para uma secretaria em Campina Grande para atender a equações do governo Ricardo Coutinho.  
  “A contribuição que eu possa oferecer ao governo eu darei na Assembleia ou em qualquer secretaria. O meu interesse é o de colaborar para manter o projeto político-administrativo do governador Ricardo Coutinho, que tem amplo reconhecimento em parcelas da população”, enfatizou Adriano Galdino. A estratégia de revezamento na bancada de situação foi deflagrada com o retorno de Aníbal Marcolino, recentemente empossado e afinado com as diretrizes oficiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário