segunda-feira, 24 de julho de 2017

Romero participa de evento promovido pelo prefeito de Santa Cecília


   Acompanhado do deputado Manoel Ludgério, prefeito de Campina Grande se confraterniza com os colegas de Alcantil, Barra de Santana e Caturité, além de outras lideranças da região

O prefeito Romero Rodrigues visitou, na manhã deste sábado, 22, tradicional evento promovido pelo prefeito Roberto Florentino Pessoa, o Beto de Chico, no município de Santa Cecília, no Cariri paraibano.  Pelo nono ano consecutivo, o “Arraiá da Família” reuniu uma multidão na residência de Beto e também serviu para o gestor recepcionar Romero e lideranças aliadas.

Acompanhado do deputado estadual e secretário chefe do Gabinete da Prefeitura de Campina Grande, Manoel Ludgério Neto, além do secretário Geraldo Nobre (Serviços Urbanos e Meio Ambiente) e do coordenador de Comunicação da Prefeitura, Marcos Alfredo, Romero Rodrigues foi recepcionado por Beto de Chico e seu vice, Wellington Luiz da Silva, o Wellington da Saúde. Presentes também os prefeitos José Milton Rodrigues (Alcantil), Cacilda Farias Lopes de Andrade (Barra de Santana) e José Gervazio da Cruz, o Zé João (Caturité).

O ex-prefeito de Barra de Santana, Manoel Almeida de Andrade, o Manoelzinho, também prestigiou o evento. A presidente da Câmara Municipal de Santa Cecília, Helena Rodrigues e os vereadores Tal, Dé de Dioclécio, Ailton, Augusto Correia e Ivonaldo, além de Jocélio Pinto e Fábio Rodrigues (Boqueirão) marcaram presenças no Arraiá da Família e tiveram oportunidade de conversar com Romero.

O deputado federal Efraim Filho e o ex-senador e secretário de Infraestrutura do Estado, Efraim Morais, também participaram do almoço oferecido por Beto de Chico. O evento coincidiu com o aniversário da filha do prefeito, Roberta Pessoa, que foi celebrado no alto do palco improvisado no evento.

Assim como Beto de Chico, Manoel Ludgério, Efraim Filho e Efraim Morais, o prefeito Romero Rodrigues fez um breve discurso na festa e agradeceu a calorosa recepção, como também renovou sua disposição de continuar mantendo uma estreita parceria com o colega e amigo de Santa Cecília

Nenhum comentário:

Postar um comentário