quarta-feira, 7 de junho de 2017

Seis quadrilhas abrem temporada de apresentações no Parque do Povo




  A noite desta terça-feira, 6, foi marcada pela abertura das apresentações de quadrilhas juninas na Pirâmide do Parque do Povo. Seis grupos abriram o Festival de Quadrilhas do Agreste.

  Entraram no pátio da Pirâmide Jackson do Pandeiro grupos das cidades de Areial, Remígio, Alcantil, Damião, Cuité e Cacimba de Dentro. A etapa Agreste termina nesta quarta-feira, 7, com a apresentação de mais cinco grupos, das cidades de Esperança, Massaranduba, Pocinhos, Cuité e Areial. 

  A arquibancada ficou lotada. "Eu vim da cidade de Areial porque ouvi falar que as quadrilhas em Campina Grande se apresentam com um brilho diferente, um colorido a mais, e é isso o que eu estou vendo aqui. Muitos sorrisos, muita alegria, felicidade!", falou saudoso o espectador Tadeu, que acompanhava a quadrilha Fogo Caipira, de Areial.


  Na quinta-feira, 8, acontece o Festival das Estrelas Juninas, que escolhe os melhores noivos, elege o casal junino e a rainha do São João. Na sexta-feira, 9, começa o festival campinense, que segue até o sábado, 10, com seis quadrilhas na primeira noite e cinco na segunda. Três juninas de cada etapa serão escolhidas para o Concurso Paraíba Junino, que vai acontecer em Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário