segunda-feira, 19 de junho de 2017

Romero recebe o presidente da Telebras e mostra o novo modelo de gestão do São João





O prefeito Romero Rodrigues recebeu, em almoço, nesta sexta-feira, 16, o presidente da Telebras, Antônio Loss. O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), responsável pela vinda de Loss à Paraíba, participou do encontro e destacou a importância da visita do dirigente da estatal federal ao Estado, não apenas pelos bons resultados que se projetam, mas também pela oportunidade do executivo conhecer de perto o Maior São João do Mundo.

Durante o almoço, Romero discorreu para Antônio Loss os desafios de implementar, este ano, um novo modelo de gestão do São João de Campina Grande, com base numa Parceria Público Privada (PPP) e a alegria de colher os bons resultados do evento, principalmente para a economia da cidade e pela economicidade para os cofres públicos.

O presidente da Telebras elogiou a iniciativa do prefeito e destacou que o país precisa de gestores que tenham esse tipo de coragem e criatividade. A convite de Rômulo Gouveia, Antônio Loss programou conhecer o Parque do Povo e alguns eventos paralelos realizados em Campina Grande dentro da programação do Maior São João do Mundo.



Antônio Loss participou, pela manhã, de reunião no Centro Tecnológico Telmo Araújo – Citta. Em pauta a disponibilização de imagens do SGDC, Satélite Geoestacionário Brasileiro, lançado no mês passado, para entidades públicas e filantrópicas. À tarde o presidente da Telebras visitou o departamento de Engenharia de Universidade Federal de Campina Grande. O secretário André Agra, de Planejamento e Gestão do Município, acompanhou a visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário